I Curso de Atualização em Urgência e Emergência

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas através da LAO/UNCISAL apresenta o I Curso de Atualização em Urgência e Emergência, a ser realizado no dia 23 de Maio de 2015 no Auditório Prof. Dr. Emil Burihan (Prédio Sede UNCISAL).

Este é um evento científico que trará temas relevantes de UE, abordando e discutindo os avanços dentro das urgências e emergências.

Acreditamos que a troca de conhecimentos e experiência fundamenta o espírito deste evento, pois solidariza entre todos, de diversas instituições de ensino, esses saberes, que nos darão maior e melhor subsídio para nossa atuação neste segmento da saúde, e no compromisso com os que necessitam de nossos cuidados.

Esperamos que venham desfrutar do I Curso de Atualização em Urgência e Emergência. Faça sua inscrição, pois sua participação será muito importante para o sucesso deste evento.

Aguardamos a todos de braços abertos.

Vagas Limitadas!

Informações: cursoue2015@gmail.com