UNCISAL PRESENTE NO FEIRÃO DO ESTUDANTE

proex - feirão proex feirão I

A partir das 10h desta sexta-feira, dia 05  a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) estará presente no Feirão do Estudante, que acontece no Parque Shopping Maceió até domingo, dia 07. O evento conta com diversas atividades promovidas por Instituições de Ensino Superior (IES) com o intuito de promover a estudantes secundaristas e de nível superior um maior conhecimento sobre o mundo acadêmico.

Palestras, mesas redondas, debates, apresentações culturais, youtubers e os aulões que acontecem nas salas de cinema do Shopping estarão à disposição de todos os participantes. Os interessados em participar das palestras podem  efetuar suas inscrições gratuitas no site do evento.

Durante estes três dias, a Uncisal estará apresentando as atividades desenvolvidas nas pró-reitorias, pelos Diretórios Acadêmicos (DA´s) além de toda a pluralidade de diversos projetos que envolvem discentes e docentes da Universidade.

“A Uncisal está presente mostrando as atividades desenvolvidas na área acadêmica, assistencial e de extensão”, destacou a Pró-Reitora Estudantil, Denyse Moura Guimarães.

Segundo a estudante secundarista Maríllia Perez, que visitou o espaço da Uncisal, “a participação das universidades são importantes principalmente para alunos que querem ingressar em cursos superiores e ainda estão em dúvidas possam adquirir mais informações sobre períodos de duração, ofertas de cursos e modo de ingresso”.

Confira aqui a programação completa: Programação Uncisal – 2016

Serviço: