INSCRIÇÕES PARA O CACUN CULTURAL SÃO PRORROGADAS ATÉ 23 DE SETEMBRO

foto_perfil_pagina_concurso_cultural

 

Se você tem alguma habilidade artística e está inscrito no VI Congresso Acadêmico da Uncisal, não fique de fora do Cancun Cultural. As inscrições para o concurso foram prorrogadas até o dia 23 de setembro.

Podem participar da disputa acadêmicos e profissionais, individualmente ou distribuídos em grupos de até cinco pessoas.

Os participantes deverão enviar suas produções, desenvolvidas em imagem ou vídeo, para o e-mail cacuncultural@uncisal.edu.br.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Cada participante poderá inscrever uma apresentação cultural inédita ou não, inclusive as gravadas, sem fins comerciais, em mídias de outros festivais ou eventos similares, contanto que estejam liberadas pelos seus autores para reedição.

As propostas serão analisadas e, as que atenderem aos critérios do regulamento, serão publicadas no perfil oficial do Cacun Cultural no Facebook.

As cinco melhores produções de cada categoria serão julgadas e ranqueadas por uma Comissão Julgadora e apresentadas durante a cerimônia de encerramento do Congresso.

A premiação para os primeiros colocados de cada categoria será de R$ 300. O segundo e terceiro colocados em cada categoria receberão certificados com menção honrosa.