IV CURSO INTRODUTÓRIO DA LIGA DE FISIOTERAPIA EM UROGINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA (LIFUGO) E V SIMPÓSIO ALAGOANO DE FISIOTERAPIA EM UROGINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

Apresentação

O VI Curso Introdutório da Liga de Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia (LIFUGO) e V Simpósio Alagoano de Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia é um evento educativo promovido pela LIFUGO, que acontece anualmente, e proporciona um momento de discussão e aprendizado teórico e prático, através de palestras e minicursos ministrados por profissionais capacitados, com enfoque na área da saúde, abordando temas em torno da Uroginecologia, Urologia, Obstetrícia, Coloproctologia, Sexualidade e Climatério.

Objetiva levar maiores conhecimentos em torno das áreas de Uroginecologia, Urologia, Obstetrícia, Coloproctologia, Sexualidade e Climatério para a comunidade acadêmica e profissional, e disponibilizar preparo para a seleção de novos membros para a liga.

O evento é de extrema importância tanto para o ingresso de novos membros, pela necessidade de preparar-los em conteúdo, para a realização da prova de seleção, bem como para a comunidade em geral, visto que são temas de grande importância para a atualização de profissionais e acadêmicos da área.

Público-alvo: estudantes e profissionais da área de saúde.

Data: 29/03 a 31/03/17.

Locais: Palestras: Espaço Ciências – Pós-Graduação e Extensão; Minicursos: CER III – Clínica Escola Profa. Delza Gitaí

Inscrições: LIFUGO e por e-mail: lifugo.uncisal@gmail.com