CHAMADA – PROJETO DE EXTENSÃO DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE PRISIONAL E INTERNAÇÃO SOCIOEDUCATIVA

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abre inscrições, entre os dias 23 a 29 de março, para processo seletivo de monitoria no projeto de Extensão de Atenção Integral à Saúde Prisional e Internação Socioeducativa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site http://selecao.uncisal.edu.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a análise de currículo e a segunda a fase de entrevista.  Os candidatos devem encaminhar currículo atualizado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 10.

São pré-requisitos para participação do processo seletivo: ser universitário, a partir do primeiro semestre de curso, e estar devidamente matriculado.

No total, serão ofertadas 32 vagas, distribuídas da seguinte forma: Comunicação Social e Jornalismo (2); Direito (3); Pedagogia, Letras e Licenciaturas (10); Psicologia (4); Saúde (10); e Serviço Social (3).

As entrevistas e entrega de boletos de pagamento da taxa de inscrição está prevista para o dia 31 de março e o resultado final deve ser divulgado em 3 de abril.

CONFIRA O EDITTAL