UNCISAL LANÇA EDITAL COM 15 VAGAS PARA PROJETO DE EXTENSÃO

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou, nesta quarta-feira (2), edital de seleção para alunos voluntários para o projeto de extensão A Radiologia de mãos dadas com o SUS.

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de agosto, enviando e-mail para os endereços josefina.santos@uncisal.edu.br ou camposmc55@gmail.com.

Os candidatos devem enviar e-mail com o título “Projeto de Extensão” e, no corpo do texto, deverá conter nome completo, além do histórico atualizado.

Serão selecionados 15 alunos para participar das atividades desenvolvidas ativamente do projeto. A Seleção se constituirá de duas etapas: análise do histórico acadêmico; além de entrevista individual dos candidatos.

A data prevista para publicação do resultado final é o dia 11 de agosto.

CONFIRA O EDITAL DE SELEÇÃO:

Edital_Seleção “A RADIOLOGIA DE MÃOS DADAS COM O SUS”