ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO MEDENSINA 2010

O Programa mede1de Extensão, Pré-Vestibular, MedEnsina  encerrou suas atividades no dia 20/11, sábado, com a presença de seus alunos, professores e personalidades como: o Desembargador do TJ/AL Tutmés Airan  que também é professor do Curso de Direito da UFAL; Pró-Reitor de Extensão Prof.Ms. Geraldo Magella; e  o Coordenador Pedagógico do MedEnsina  ,o Acadêmico de Direito,André Henrique. Na ocasião da solenidade  também foi entregue premiações aos melhores alunos e professores(Universitários da UNCISAL e outras IES) que se destacaram no corrente ano.

Foi perceptível, no dia, que o trabalho desempenhado durante o ano foi prazeroso e o reconhecimento dos alunos foi demonstrado através dos agradecimentos proferidos a todos os participantes do MedEnsina. A expectativa de aprovação nos vestibulares da UNCISAL, UFAL e IFAL(CEFET) é maior que a alcançada no ano passado que foi de 80%. Tendo em vista o número de aulões, simulados, reforços dados, parcerias com matérias isoladas e por fim, e mais importante, o desempenho empregado pelos alunos. Superação e dedicação foram as palavras de ordens no transcorrer do ano.

Na oportunidade foi eleita a nova coordenação Geral para o MedEnsina 2011, que será composta por: Aline Perciana (Acadêmica de Medicina), Coord.Pedagógica; Anne Karoline, Coord.Administrativa (Acadêmica de Fisioterapia), e Euber Rocha, Coord.Pedagógico (Acadêmica de Sistemas Biomédicos).

Texto: André Henrique

Revisão: Edivane Lins Verçosa