Inscrições abertas para o I CURSO INSTRODUTÓRIO À LIGA ACADÊMICA DE ESTUDOS EM RECURSOS TERAPÊUTICOS – LAERT

A Liga Acadêmica de Estudos em Recursos terapêuticos (LAERT), esta com inscrições aberta para o curso introdutório aos interessados em participar da liga ou que tenham interesse em saber como funciona a referida liga, podem se inscrever tanto alunos da UNCISAL, como de outras instituições de ensino superior.

O período de inscrição vai de 14 de março a 07 de abril de 2011, podendo ser feito pelos telefones 9175-7481 ou 8826-0145 (Comissão Organizadora do Curso – Jéssica Bazílio e Jaqueline Santos respectivamente).

O curso será realizado de 07 a 11 de abril de 2011 e é voltado para os estudantes de Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Psicologia.