ENCONTRO PROMOVE A POSSIBILIDADE DE AÇÕES COOPERATIVAS ENTRE AS EXTENSÕES DA UNCISAL E DA UNEAL

dsc054591Aconteceu no dia 16 de março do corrente, um encontro entre os Pró-Reitores de Extensão da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) e da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). O encontro aconteceu com o intuito de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelas pró-reitorias a fim de estudarem as ações conjuntas, objetivando o aprimoramento e aperfeiçoamento da atuação nas áreas de abrangências das respectivas Universidades.

.

A UNCISAL tem como foco a extensão mais voltada pra a capital e áreas metropolitanas de Maceió, já a UNEAL é mais voltada para o interior do Estado, uma parceria entre as duas instituições poderá trazer grandes benefícios para o desenvolvimento dos projetos e programas tutelados pelas pró-reitorias.

.

Estiveram presentes, além dos Pró-Reitores de Extensão, os Gerentes de Extensão Comunitária e de Cultura, Esporte e Lazer da PROEX/UNCISAL, bem como os Gerentes de Extensão e Relações Comunitárias e o Chefe do Núcleo Programas de Extensão da PROEXT/UNEAL.

Pró-Reitor de Extensão – PROEX/UNCISAL – Prof. Me. Geraldo Magella Teixeira

Pró-Reitor de Extensão – PROEXT/UNEALL – Prof. Me. Antonio Marcos Pontes de Moura