Exposição da Polícia Militar de Alagoas

A Gerencia de Cultura, Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Extensão realizou na quarta-feira, dia 31 de agosto, a exposição da Polícia Militar de Alagoas.

Contou com a presença do BOPE, Batalhão de Polícia Ambiental, Programa Contra as Drogas, Banda da Polícia Militar.

As atividades incluíram Passeio a Cavalo promovido pelo Regimento da Polícia Montada Dom Pedro I, apresentação da Ciranda do CRAS, do Conjunto Don Adelmo, e a apresentação artística do servidor da UNCISAL Cláudio Vasconcelos junto com a estudante Amanda, do 1º ano de fisioterapia.

O evento contou com a presença do capitão da PM Sérgio Galvão e de estudantes da Uncisal e de colégios de ensino fundamental e médio localizados próximo à Universidade, além de professores e servidores da Universidade.

A exposição foi coordenada pela gerente de Cultura Esporte e Lazer da Proex, Ana Marlusia.