PROEX LANÇA CONCURSO “MOSTRE O QUANTO A UNCISAL É IMPORTANTE NA SUA VIDA”

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) torna público pelo presente edital que estão abertas as inscrições para o Concurso “Mostre o quanto a UNCISAL é importante na sua vida”.

As inscrições poderão ser feitas de 10 de outubro a 03 de novembro de 2011, na PROEX/UNCISAL, no terceiro andar do prédio sede da UNCISAL. Para participar, o candidato deverá fazer um vídeo de 30 segundos sobre como a UNCISAL é ou foi importante na sua vida, podendo inscrever-se em 04 modalidades: discente UNCISAL, discente de outra IES, servidores da UNCISAL e membros da comunidade.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à PROEX/UNCISAL, de segunda à sexta-feira, das 08 às 21 horas, e descarregar o vídeo em computador escolhido pela UNCISAL, preenchendo o termo de autorização de exibição de imagem.

O resultado final será divulgado no dia 11 de novembro de 2011.

Haverá premiações acadêmicas para todas as categorias.

Para ver o edital clique aqui.