CONVITE PARA PARTICIPAR DA PALESTRA “A QUALIDADE DE VIDA COMEÇA NO ÚTERO”

A palestra “A Qualidade de Vida Começa no Útero” objetiva divulgar a capacitação para estudantes e profissionais de saúde interessados em trabalhar com gestantes. Esta capacitação tem como propósito prepará-los teórica e metodologicamente para desenvolver ações voltadas à atenção integral às futuras mães, promovendo Qualidade de Vida para sua família e comunidade. Através desta capacitação serão selecionados multiplicadores para atuar em parceria no desenvolvimento de projetos já aprovados nesta área.

.

Para participar do evento, o interessado deverá se inscrever de 10 a 23 de novembro, na PROEX, localizada no 3º andar do prédio sede da UNCISAL, de segunda a sexta, nos horários de 08 às 20 horas. Como o evento é gratuito e as vagas são limitadas a 90 lugares, a preferência será dos primeiros a se inscreverem.

.

Para maiores informações entrem em contato com a PROEX, atreves do telefone: 3315-6725.

.

Informações adicionais:

DATA DO EVENTO: 23/11/2011

HORÁRIO: 14h às 16h.

.

PALESTRANTES

.

Tereza Cristina Barros Ribeiro

Terapeuta holística com formação em Hatha Yoga (CECRAN-CE).Formação do Educador Social pelo NTC da PUC-SP (Núcleo de Trabalhos Comunitários). Psicoterapeuta de base analítica. Bacharela em Psicologia.

.

Kaanda Barros Ribeiro

Bacharela em Psicologia com ênfase nas áreas de processos de gestão e processos clínicos. Formação em Gestalt-terapia.

.

Janaína Gaia Ribeiro Dias

Bacharela em Psicologia com ênfase nas áreas de processos clínicos e processos educativos. Formação em Psicologia da Saúde com ênfase em Hospitalar.