II CURSO DE INTERPRETAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS

Com o objetivo de orientar aos profissionais e estudantes de medicina na solicitação dos exames necessários para subsidiar na elaboração do diagnóstico como componente importante ferramenta para elucidação do diagnóstico de cada caso analisado, o II CURSO DE INTERPRETAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS acontecerá de 05 a 27 de janeiro de 2012, no miniauditório da UNCISAL.

Para se inscrever, o interessado deverá se dirigir à Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde de Alagoas – FEPESA, que fica à Rua Aminadab Valente, 59, Trapiche da Barra. O investimento para profissionais é de R$ 200,00 e para estudantes, R$ 100,00.

As vagas são limitadas a 50 para profissionais e 30 para estudantes e o período de inscrições vai de 10 de novembro a 04 de janeiro de 2012.

Maiores informações pelo telefone 3223-5847.