6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Com o tema Diálogos da Extensão: saberes tradicionais e inovação científica, o 6° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária desembarca na Amazônia em 2014. Esta é a primeira vez que o evento acontece na região. São esperados cerca de 4 mil participantes em Belém, entre os dias 19 e 22 de maio. A UFPA, que coordena a realização do evento, vai também sediar o 6° CBEU. Todas as atividades irão acontecer na Cidade Universitária José Silveira Netto (Campus do Guamá). Participe!

Inscrição de Trabalhos

Normas para submissão de trabalhos

Poderão inscrever trabalhos no 6º CBEU extensionistas que desenvolvem atividades de extensão em suas respectivas instituições de ensino superior, no período de 26 de dezembro de 2013 a 20 de fevereiro de 2014. As modalidades abertas às inscrições de trabalho são:

• Comunicações Orais
  • Rodas de Conversa