II CURSO INTRODUTÓRIO DA LIGA INTERDISCIPLINAR DE SAÚDE PREVENTIVA: A ATUAÇÃO INTERDISCIPLINAR NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS CRÔNICAS.AS

O objetivo do curso é abordagem dos riscos que desencadeiam as doenças cronicas (tabagismo, má alimentação, álcool e sedentarismo), pois os mesmos representam um dos maiores problemas de saúde da atualidade e, ao mesmo tempo, esses fatores podem ser evitados através da orientação e da prevenção. Sendo assim, a abordagem da prevenção em doenças crônicas é indispensável. O referido curso realizar-se-á no dia 19 de março de 2015 à 20 de março do corrente ano, no Centro Universitário Cesmac, com carga horária de 12 horas, número de vagas 140. Público alvo: Acadêmicos e profissionais da área de saúde.. Período de inscrição: 19/02/15 a 19/03/15 na Universidade Estadual de Saúde de Alagoas – UNCISAL.