VI CACUN 2016

inscrições-abertas CACUN 2016

Não esqueça de realizar sua inscrição para o

6º Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Alunos, professores e servidores da Uncisal podem se inscrever, gratuitamente,

por meio do endereço eletrônico:

CACUN.UNCISAL.EDU.BR

Para participantes externos, a taxa de inscrição é : R$ 40,00 (Estudante) e R$ 50,00 (Profissional).

Não deixe de participar do nosso 6º Congresso Acadêmico da Uncisal. Teremos cursos, mesas redondas, oficinas, concurso cultural e muito mais.

Aguardem a programação completa!
Faça já sua inscrição!

CACUN – Este ano, o 6º Congresso Acadêmico da Uncisal será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro e terá como eixo principal a temática “Ética na Saúde”.

Durante a edição 2016 do Cacun, como é chamado o Congresso, acontecerão a 14ª Jornada de Iniciação Científica da Uncisal, a 2ª Jornada de Saúde e Segurança do Trabalhador, a 14ª Jornada de Fonoaudiologia e a 1ª Feira de Extensão da universidade. Os eventos serão realizados simultaneamente ao Congresso.

Além das discussões acadêmicas, o 6º Cacun contará com uma programação cultural e com oficinas direcionadas para a capacitação de docentes. A proposta do Congresso é envolver estudantes universitários, professores e técnicos administrativos da instituição.