UNCISATI ABRE INSCRIÇÕES PARA MONITORIA

UNCISAT

O Programa de Extensão Interdisciplinar Pró-Idoso (PEIPI), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza de 20 a 22 de fevereiro as inscrições para Monitoria no Projeto de Extensão “Universidade Aberta à Terceira Idade da Uncisal – Uncisati”.

Os interessados  devem  se dirigir à  Pró-Reitoria de Extensão (Proext), no horário de 9h às 12h e das 13h às 16h e preencher a ficha de inscrição.

Serão ofertadas 50 vagas direcionadas a estudantes dos cursos de Graduação de Instituições de Ensino Superior do Estado de Alagoas que estejam cursando do 2º ao 8º período.

A seleção será feita pela coordenação do projeto, através de análise do perfil do candidato e o resultado será divulgado no dia 06 de março.

Edital PROEXT 004.2017-seleção Monitores UNCISATI