PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO “CORAL EXTENSIONISTA”

VE JA O EDITAL

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) prorrogou as inscrições para o projeto “Coral Extensionista”, que vai selecionar 50 estudantes universitários em Alagoas.

Podem participar alunos de qualquer instituição de ensino superior do estado, que estejam cursando do primeiro ao oitavo período.

O projeto tem como objetivo que seus membros tenham o alcance das competências desenvolvidas pela prática do canto coral.

As inscrições podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão da Uncisal – PROEX , até o dia 5 de maio, das 14h às 20h. O candidato deve preencher uma ficha, com dados pessoais, disponibilidade de horário e comparecer a um teste vocal simples para ingresso.

A seleção será feita pela coordenação do projeto, através de análise do perfil do candidato, disponibilidade, bem como do seu desempenho no teste vocal, que acontece no dia 6 de maio.. No dia 10 de maio, o resultado será divulgado no site da Proex.