PROEX ABRE SELEÇÃO PARA PROJETO INICIAÇÃO DO TRABALHO NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

PROEX ABRE SELEÇÃO PARA PROJETO INICIAÇÃO DO

TRABALHO NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (2), edital de seleção para o projeto Curso de Iniciação do Trabalho na Estratégia Saúde da Família – Introdutório, que é resultado do convênio 04/2013.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br, entre 8h do dia 2 até as 23h59 do dia 14 de agosto.

São ofertadas 240 vagas para profissionais de nível superior que atuem nos setores de saúde dos municípios alagoanos inseridos na Estratégia Saúde da Família. O curso será realizado de forma semipresencial e as etapas presenciais serão realizadas no município de Maceió.

Concluídos a análise curricular, o resultado preliminar será publicado na data provável de 17 de agosto, no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br.

O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 21 de agosto, no endereço eletrônico da Uncisal, contendo as notas finais dos candidatos, a ordem de classificação e a relação dos candidatos classificados no limite do número de vagas.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ALUNOS – (HITA)