RETIFICAÇÃO DO EDITAL – PROJETO RONDON 2018

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições, nesta segunda-feira, para seleção de alunos para o Projeto Rondon 2018. Serão selecionados dez estudantes, sendo oito titulares e dois reservas, que serão coordenados por dois professores.

Os interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no terceiro andar do prédio-sede, de 8h às 19h, entre os dias 5 e 23 de fevereiro.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, apresentar o cartão de vacina atualizado, uma foto 3×4 recente, apresentação do currículo lattes e comprovante de matrícula e do coeficiente de rendimento.

Os estudantes selecionados vão atuar na “Operação Palmares”, na cidade de Olivença, desenvolvendo atividades educativas de saúde, educação, cultura e direitos humanos, focados na promoção e prevenção de agravos. As ações acontecerão no período de 12 a 30 de julho.

O Projeto Rondon é um projeto promovido pelo Ministério da Defesa, Forças Armadas e universidades brasileiras. Por meio de um processo seletivo, cada instituição encaminha sua proposta de trabalho.

Pela Uncisal, os trabalhos serão coordenados pela professora Maria Rosa da Silva, que ficará responsável pelo contato com a Coordenação-Geral do Projeto Rondon. Também integra a equipe o professor Ewerton Amorim dos Santos, que vai acompanhar e orientar os alunos na realização das atividades.

CONFIRA O EDITAL