EDITAL PARA CANTORES(AS) DO PROGRAMA MARACATU

PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA CANTORES(AS) DO PROGRAMA TRANSDISCIPLINAR DE IMPROVISAÇÃO CLÍNICA PERCUSSIVA AFRO-BRASILEIRA

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), torna público que estão abertas as inscrições para cantores(as) sem vínculo institucional para o Programa Transdisciplinar de Improvisação Clínica Percussiva Afro-brasileira. Os alunos interessados deverão se inscrever na sala da Proex (3º andar do prédio sede), do dia 04 ao dia 20 de abrildas 9h às 12h e das 13h às 16h.

O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição, com dados pessoais, disponibilidade de horário e entregar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF ou carteira profissional ou carteira de habilitação, comprovante de residência e de experiência na área (se possuir). A seleção será realizada no dia 12 de maio, às 16 horas, no Mega-auditório da Uncisalpor meio de entrevista pela coordenação do projeto e demonstração prática de canto de músicas afro-brasileiras.

EDITAL