INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MENDENSINA 2012

Para o Programa de Extensão MEDENSINA, cursinho Pré-Vestibular gratuito da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), estão abertas as inscrições de 27 de fevereiro a 09 de março para o seu processo seletivo.

O candidato a uma das 100 vagas deve efetuar sua inscrição no hall de entrada da UNCISAL, no Trapiche da Barra, nos períodos da manhã, tarde e noite. Para ver o edital clique aqui.

No ato da matrícula, além do pagamento de uma taxa de R$ 25,00, o candidato deve levar uma foto 3×4, CPF, RG, comprovante de residência, declaração ou histórico que estudou em escola pública ou particular na condição de bolsista integral ou em escola cenecista (original e cópia).

As provas para a seleção dos alunos acontecerão no dia 11 março, das 8h30 às 12h, no prédio sede da UNCISAL.

O listão dos aprovados será divulgado no dia 12 de março nos sites www.uncisal.edu.brhttps://proex.uncisal.edu.br e nos murais do prédio sede.

As aulas, que são gratuitas, começam no dia 15 de março de 2012.