Inscrições para o UNCISAIDS abertas

A Pró-Reitoria de Extensão, juntamente com a Coordenação do Programa UNCISAIDS, torna pública pelo presente edital que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e matrícula dos alunos candidatos da UNCISAL  para o ano de 2012.

Para concorrer a uma vaga o candidato deverá estar ciente das regras do edital disponível na área de editais do site da PROEX/UNCISAL ou acessando o link aqui.

São ao todo 20 (vinte vagas), para se inscrever  O candidato deve ser aluno do 1º e 2º anos dos cursos de: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Enfermagem e tecnológicos da UNCISAL.

As inscrições poderão ser feitas no período de /03/2012 a 28/03/2012, na Pró-Reitoria de Extensão da UNCISAL, em seu horário de expediente de segunda a sexta-feira (das 08h às 20h).